quant
Fique ligado

Edição 670

Farmácia Barreto inaugurou novas instalações

Avatar

Publicado

em

A Farmácia Barreto deu início a uma nova fase da sua história ao mudar-se para um espaço moderno e mais apelativo. Construído de raiz, o novo espaço foi inaugurado no sábado dia 19 de maio, na Rua 16 de Maio, face à Estrada Nacional 104.

Apesar de se apresentar com uma nova imagem, a Farmácia Barreto mantém a missão de servir o utente e proporcionar os melhores cuidados de saúde e bem-estar a quem os procura.
Conceição Sanches, gerente da empresa, explicou que a Farmácia Sanches, localizada no Muro e da qual também é proprietária, foi “o ponto de partida” para esta aposta. “Conhecendo a realidade de Santiago de Bougado, tinha a consciência das limitações das antigas instalações da Farmácia Barreto e das suas enormes potencialidades com um novo espaço, de maiores dimensões, onde se pudesse proporcionar aos utentes um melhor atendimento e também mais valências”, sublinhou.
A gerente não tem dúvidas de que esta mudança de instalações representa “uma grande mais-valia para a Trofa”, porque, além de possibilitar um melhor atendimento e um maior número de serviços, as novas instalações têm “melhor acessibilidade e um grande parque de estacionamento”.
Sandra Sanches, diretora técnica da Farmácia Barreto, garantiu que, com este novo espaço, é possível “disponibilizar a toda a população diversos serviços em prol da saúde e bem-estar, como, por exemplo, o cuidado do pé diabético, nutrição, parâmetros bioquímicos, eletrocardiograma, aplicação de injetáveis e aconselhamento personalizado”. Além disso, a Farmácia Barreto dispõe ainda de “um espaço de ortopedia”. Com estas novas instalações, a diretora técnica declarou que também se garante “vários rastreios, como diagnóstico capilar, de pele, nutricional, podológico entre outros”. “Apostamos nestas novas valências, evoluímos e fomos ao encontro dos anseios dos utentes, criando uma farmácia que corresponde às exigências de uma sociedade moderna, uma vez que este é o primeiro local onde o utente recorre em caso de necessidade”, concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...