quant
Fique ligado

Edição 566

Faleceu quando manobrava camião

Avatar

Publicado

em

Um motorista estava a manobrar o veículo pesado, no cais de uma empresa, quando se sentiu mal, cerca das 9 horas de quarta-feira, 30 de março. O homem, de 61 anos, acabou por falecer.
Um homem teve uma paragem cardiorrespiratória ao volante de um veículo pesado, quando procedia a manobras no cais de uma empresa, localizada na Rua do Progresso, em Santiago de Bougado.
Joaquim Mendes, chefe dos Bombeiros Voluntários da Trofa, contou que receberam um alerta cerca das 9 horas para “um despiste de um pesado”, mas à chegada ao local confirmaram que se tratava de “uma doença súbita do motorista do camião”.
Os Bombeiros Voluntários da Trofa, que estiveram no local com sete elementos, apoiados por uma ambulância de socorro e um veículo de desencarceramento, tiraram a vítima da “cabina do camião” e transportaram-na para o interior da ambulância, onde iniciaram “as manobras de reanimação”.
Até à chegada das equipas da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital Pedro Hispano e do SIV (Suporte Imediato de Vida) de Santo Tirso. O homem, que faria 62 anos em maio, acabou por falecer, tendo o óbito sido declarado no local pela médica da VMER do Hospital Pedro Hispano. O corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal de Guimarães.
A Guarda Nacional Republicana da Trofa também esteve no local a registar a ocorrência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...