quant
Fique ligado

Trofa

ExpoTrofa deu vida extra à Alameda da Estação

A Alameda da Estação contou com o dinamismo da ExpoTrofa, uma das principais fontes de receita da comissão de festas de N.ª Sr.ª das Dores.

Avatar

Publicado

em

Aquela que é uma das principais fontes de receita da comissão de festas de Nossa Senhora das Dores cumpriu mais uma edição.

De 5 a 9 de julho, a Alameda da Estação contou com o dinamismo da ExpoTrofa, que animou aquele espaço da cidade com um programa musical, que incluiu Toy, Iran Costa, banda Rock Luso e Orquestra Ritmos Ligeiros, com as famosas tasquinhas exploradas por coletividades do concelho que encheram todas as noites e com a participação contributo dos empresários locais, que aproveitaram para mostrar as novidades dos negócios.

Publicidade

Foi o caso da Muroplaco, que levou ao certame uma gama de tintas, fruto de uma parceria com a Arga, e de outros produtos, como uma linha de torneiras, que chamou a atenção dos clientes, numa altura em que “tem havido muitas renovações” em habitações, confidenciou Renaldo Cruz, responsável da empresa.

Pelo segundo ano na ExpoTrofa, a DS Seguros também garantiu lugar num dos stands do evento. O responsável Márcio Mota reconhece valor na participação, uma vez que consegue chegar a um grande número de potenciais clientes e garantir-lhes poupanças significativas no seguro de vida associado ao crédito habitação.

Por sua vez, a Garrafeira Cantinho de Guidões brindou os visitantes da ExpoTrofa com diferentes provas de vinhos. Nuno Moreira, responsável da empresa, considera que o certame continua a ser uma “rampa de visibilidade” do negócio.

“Nós, trofenses, temos de ser os primeiros a dar o passo para que estas iniciativas aconteçam e tenham sucesso. Se não formos nós, não serão os de fora a fazer e as atividades acabam por morrer”, defendeu.

Além das empresas, também o movimento associativo está representado na ExpoTrofa por algumas coletividades, assim como o artesanato e o ensino profissional, com o CENFIM a divulgar a oferta formativa para o próximo ano letivo, direcionada para as áreas da metalomecânica e da metalurgia, com cursos de aprendizagem de dupla certificação (equivalência ao 12.º Ano e diploma profissional), assim como os cursos pós-secundários de especialização tecnológica de nível 5.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...