quant
Fique ligado

Trofa

Este fim de semana: Muro em Festa de Rua

A Praceta de S. Cristóvão do Muro é palco, de 5 a 7 de maio, da 7.ª edição da Festa de Rua, organizada pela Junta de Freguesia.

Avatar

Publicado

em

A Praceta de S. Cristóvão do Muro é palco, de 5 a 7 de maio, da 7.ª edição da Festa de Rua, organizada pela Junta de Freguesia.

Já tradicional naquela localidade do concelho da Trofa, a atividade caracteriza-se por promover o artesanato, as velharias, os grupos culturais da freguesia e a gastronomia.

Publicidade

A Festa de Rua arranca às 19h00 de 5 de maio, com a abertura das tasquinhas gastronómicas, seguindo-se um serão com concertinas e cantares ao desafio, com Paulinho Correia & Tiago Torres (21h30).

Às 23h00, o recinto será animado pelo DJ Nelson Silva.

A abertura oficial da Feira está marcada para as 14h30 de sábado, 6 de maio. Além das tasquinhas, o espaço contará com cerca de 30 expositores, com venda de artigos de artesanato e velharias. À noite, o palco estará a cargo da Orquestra Urbana da Trofa.

A manhã de domingo está reservada para uma bênção dos capacetes (09h30) e para uma mega aula de zumba (10h30). A partir das 15h00, há atuação da Associação de Pais da EB/JI de Estação, Grupo de Cavaquinhos da Muro de Abrigo e da Catequese e Grupo de Jovens de S. Cristóvão do Muro.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...