quant
Fique ligado

Espetáculos

Estamos Todos? no Teatro Municipal de Vila do Conde Fotorreportagem

Avatar

Publicado

em

Na noite de sábado o Teatro Municipal de Vila do Conde encheu-se de fãs de José Pedro Gomes curiosos de assistir à peça Estamos Todos?

 Depois do enorme sucesso da peça O Último a Rir  (2001) Luísa Costa Gomes (autora), Adriano Luz (encenador), António Jorge Gonçalves (cenógrafo) e José Pedro Gomes (ator) voltam a juntar-se.

Publicidade

 A comédia Estamos todos? foi escrita para um ator que se desdobra em múltiplas personagens, cada uma mais hilariante que a outra. A história passa-se no dia do casamento de um dos personagens, e traduz-se em caricatas situações que de algum modo tocam as vidas de todos os restantes personagens. O noivo, o gestor da boda, o padre, o futuro cunhado, a ex-mulher e um inspetor da polícia envolvem-se numa sucessão de peripécias que parece não ter fim. A trama, recheada de mal entendidos e confusões, desperta a curiosidade dos espetadores, que face ao desenrolar de cada nova aventura seguem os personagens e todos os seus gestos.

O público presente em Vila do Conde teve a oportunidade de ver mais uma vez José Pedro Gomes multiplicado num conjunto de personagens divertidas e castiças, num espetáculo onde o humor é elemento obrigatório.  

Ficha técnica
Texto: Luísa Costa Gomes 
Encenação: Adriano Luz 
Cenário: António Jorge Gonçalves 
Figurinos António: António Jorge Gonçalves e Fernanda Ramos 
Música: Filipe Melo
Desenho de luz: Paulo Sabino 
Produção: UAU 
Interpretação: José Pedro Gomes

Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
{phocagallery view=category|categoryid=97}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...