quant
Fique ligado

Ano 2009

Estágio Nacional de Karaté reúne Mestres na Trofa

Avatar

Publicado

em

murakami

murakami

No próximo dia 14 de Fevereiro, a Escola Murakami – A.R.J. Muro promove o 5º Estágio Nacional de Karaté, que irá decorrer no Ginásio, Associação Recreativa Juventude do Muro. No estágio, que será orientado pelo Mestre José Patrão 4º Dan, vão marcar presença ainda Mestres de vários pontos do país.

O programa do 5º Estágio Nacional de Karaté inclui aulas para todas as graduações, assim como para todos os interessados em participar, que decorrem entre as 10.45 e as 12.30 horas, sendo a entrada gratuita para todos que queiram assistir.

Publicidade

Entre as 13 e as 15.30 horas haverá um almoço e convívio com os Mestres, estando reservado para as 16.15 horas um Jogo Futsal entre o ASP. Almada e a A.R.J. Muro. O estágio encerra com uma aula geral marcada para as 16.35 horas.

As aulas da Escola Murakami – A.R.J. Muro decorrem às segundas e quintas-feiras, entre as 19.20 e as 21 horas, seguindo-se um jogo às 21 horas, como treino suplementar. A Escola Murakami, filiada na Associação Shotokai de Portugal, promove uma aula semanal grátis às quintas-feiras, estando as inscrições abertas todo o ano, para crianças a partir dos 5 anos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...