quant
Fique ligado

Trofa

Estabelecimentos comerciais da Trofa associam-se a ação solidária para ajudar crianças do IPO

Avatar

Publicado

em

Decorre, até 30 de novembro, mais uma campanha de recolha de bens alimentares, produtos de higiene e brinquedos a favor das crianças do IPO do Porto. A recolha é promovida pela Associação Amigos da Dianinha e visa dar “dignidade” à época natalícia dos meninos a respetivas famílias.

Além dos artigos alimentares solicitados – azeite, óleo, sumos, frutos secos, compotas e bacalhau -, a associação solicita ainda a entrega de produtos de higiene (champô, gel de banho, etc), de produtos de limpeza (detergentes) e de brinquedos novos, salientando que “os meninos merecem, tal como todas as crianças, um presente do Pai Natal”.

Vários estabelecimentos comerciais associaram-se à causa e assumem-se como pontos de recolha dos bens.

Na Trofa, as dádivas podem ser entregues na loja Cantinho Imaginário (Largo António Barreto n.º 163, Santiago de Bougado) e na REMAX Smile (Rua Abade Inácio Pimental N.º 78, S. Martinho de Bougado).

Em Vila Nova de Famalicão, os donativos podem ser deixados na sede da Associação Amigos da Dianinha (Avenida S. Cristóvão, Cabeçudos), na Auto AM Sport (Rua Cidade Vila Nova de Famalicão n.º 193, Esmeriz), na DIPA (na Avenida Narciso Ferreira, Loja 8), TIAN – Moda e Acessórios (Rua Adelino Campos Costa n.º 6, Ribeirão), ElectroConfiança (em frente à Igreja Matriz de Famalicão) e na CRH – Sónia Teixeira (Rua Ana Plácido, Centro Comercial Aro, n.º 103).

Os donativos podem ainda ser entregues em Santo Tirso, na DIPA (Rua Dr. António Pires de Lima n.º 3) e na Mãe de Água Cabeleireiro e Estética (Rua Mãe de Água n.º 164, Santa Cristina do Couto), e na Maia, na Remax Maia (Avenida Dom Manuel II n.º 1944).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...