quant
Fique ligado

Ano 2008

Espreitou assalto e foi alvejado

Avatar

Publicado

em

Um homem de 59 anos ficou ferido, na madrugada do dia 25 de Fevereiro, na sequência de vários disparos ocorridos durante um assalto a uma loja de acessórios para automóveis, em Lantemil, na Trofa. A vítima mora no edifício, e alegadamente ao ouvir barulho foi à janela e acabou por ser atingido por dois chumbos de um cartucho disparado de uma caçadeira.

   A loja Rodrigues & Saúde que comercializa alarmes, sistemas de som para automóveis, sistemas mãos livres, auto-rádios, GPS e outros acessórios para automóveis, ficou sem nada no seu interior. "Em 12 anos de empresa esta foi a primeira vez e levaram todo o stock, ficámos sem nada", afirmou o proprietário.

Os prejuízos ascendem a cerca de 26 mil euros e foi levado a cabo por alarme da loja foi accionado mas acabou por ser destruído pelos assaltantes, que depois de carregarem tudo, fugiram em dois automóveis de marca Audi, um de cor cinza claro e outro preto. O furto terá sido levado a cabo por quatro a cinco indivíduos encapuzados armados que continuam a monte.

Álvaro da Cruz Silva, de 59 anos, nem conseguiu ver o que se passava no exterior e por fazer barulho ao abrir as persianas, foi atingido com dois chumbos de caçadeira.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária e o ferido, livre de perigo, foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para o Hospital do Médio Ave de Vila Nova de Famalicão, de onde já teve alta na segunda-feira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...