quant
Fique ligado

Edição 702

Espaço t apresenta “Corpo Evento”no Fórum

Avatar

Publicado

em

O Auditório Fórum Trofa XXI, no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, é um dos pontos de passagem do ciclo de espetáculos em teatro e dança “Corpo Evento”, do Espaço t.

A iniciativa é apresentada na cidade trofense no dia 24 de outubro, às 14.30 horas, e tem entrada livre, mas sujeita a reserva através do email claudia.oliveira@espacot.pt.

Publicidade

“Este espetáculo pretende dar a conhecer ao público em geral a consolidação dos projetos ao nível da expressão dramática e corporal desenvolvidos pelo Espaço t no conjunto das atividades de desenvolvimento pessoal e artístico. Estes projetos têm como objetivo potenciar capacidades criativas, sociais e comunicacionais em pessoas com dificuldades de inclusão social, desenvolvendo a sua autoestima e autoconceito”, explica a instituição.

Trata-se de um evento integrado no projeto “Palcos Para a Inclusão”, cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, através da Portugal Inovação Social, e com o investimento social da Câmara Municipal do Porto, através da Domus Social EM, e da Fundação Belmiro de Azevedo. Este projeto conta ainda com apoio estratégico da Fundação Aga Khan.

O “Corpo Evento” vai ainda ser apresentado no Porto (Auditório da Biblioteca Almeida Garrett) e Maia (Auditório Municipal da Venepor).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...