quant
Fique ligado

Edição 494

Escolinha de Rugby iniciou época

Avatar

Publicado

em


As “diversas cores” dos equipamentos, a “alegria” e “fair-play” fizeram parte do Convívio Nacional de Abertura do Rugby Juvenil, realizado no domingo (19 de outubro) e onde a Escolinha de Rugby da Trofa marcou presença.

Após o fim das atividades de verão, o início da época desporti-va 2014/2015 da Escolinha de Rugby da Trofa foi marcado pela sua participação na festa de Abertura do Rugby Nacional, organizada pela Associação de Rugby do Norte e pela Federação Portuguesa de Rugby.
Foram “cerca de 250” os atletas que participaram na iniciativa que decorreu no Complexo Desportivo de Campanhã, representando 12 clubes dos escalões Sub-8/10/12. Com 26 atletas dos três escalões (Sub-8/10/12), a “Escolinha” da Trofa jogou com o Braga, Bairrada, Lousã, Escola de Rugby do Porto, Mortágua, Belenenses e Cercar-te.
O “empenho”, a “disciplina” e o “número de ensaios” em equipa foram “conquistados em todos os jogos”.
Houve ainda uma atividade para treinar Formação Ordenada com o professor Henrique Rocha, responsável pelo departamento de formação da Federação Portuguesa de Rugby, onde os jogadores “enriqueceram” os conhecimentos.
“A equipa dirigente da Esco-linha sentiu orgulho, mais uma vez, em todos os atletas, amigos e pais que nos acompanham e nos ajudam nesta missão: Crescer e Educar através do Desporto”, lê-se em comunicado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...