quant
Fique ligado

Ano 2009

Escola Profissional CIOR promove Semana Aberta

Avatar

Publicado

em

 

Mais de 500 estudantes provenientes de 15 escolas do concelho de Famalicão e da região do Vale do Ave irão marcar presença na Semana Aberta, durante a próxima semana, organizada e promovida pela Escola Profissional CIOR. Divulgar a Escola, o seu Projecto Educativo e a sua oferta formativa é o principal objectivo da iniciativa, que irá decorrer nas instalações da Escola, de segunda a sexta-feira.

Nesta mostra, coordenada pelo Serviço de Psicologia e Orientação Escolar e Profissional e Directores de Curso, os alunos serão sensibilizados e informados sobre o interesse e a importância de frequentar os diferentes cursos profissionais em funcionamento na CIOR. Para o efeito, terão a oportunidade de conhecerem o Projecto Educativo da Escola, os seus cursos, perfis profissionais, projectos, iniciativas, experiências, estágios e intercâmbios, através de suportes informativos, depoimentos de alunos e ex-alunos, formadores, “stands”, suportes multimédia, entre outros.

Publicidade

As mais de cinco centenas de alunos do 9º ano das várias escolas do concelho e região ficarão assim a conhecer a qualidade e o prestígio da CIOR, “uma Escola de referência no âmbito do Ensino Profissional”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...