quant
Fique ligado

Ano 2009

Bispo Auxiliar do Porto visitou Hospital da Trofa

Avatar

Publicado

em

Bispo-Auxiliar-do-Porto

O Bispo Auxiliar do Porto continua a sua visita pelas instituições da Trofa. Esta sexta-feira visitou o Hospital da Trofa e reconheceu o trabalho desenvolvido pela instituição de saúde.

A visita de um bispo ao hospital ajuda a dar alento aos doentes. Na passada sexta-feira, D. João Miranda Teixeira, Bispo auxiliar do Porto, visitou o Hospital da Trofa e para além de abençoar uma bebé recém-nascida, deu uma palavra de conforto aos doentes nas urgências.

Bispo-Auxiliar-do-Porto

D. João Miranda Teixeira mostrou-se satisfeito com a visita ao hospital que demonstrou ter qualidade na prestação de serviços na área da saúde.

“Vim aqui visitar a instituição para ficar um pouco inteirado do funcionamento do hospital, saber como é que as coisas correm no campo da saúde e depois também quando houver oportunidade poder falar e dizer o que é que o Hospital da Trofa está a fazer no campo da saúde”, explicou ao NT/Trofa Tv.

O Bispo reconheceu o trabalho desenvolvido no Hospital e mostrou-se ainda disposto, caso um dia seja necessário, a receber tratamentos na instituição: “com certeza que escolheria o Hospital da Trofa, porque, pelo que vi julgo que tem condições para o atendimento às pessoas com carências na área da saúde”.

Satisfeito com o reconhecimento do trabalho feito no Hospital da Trofa estava também Nuno Maia, presidente da instituição. “A vinda do Bispo à nossa casa é muito importante, porque é o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido ao longo deste tempo”, afirmou.

Relativamente aos projectos de futuro, Nuno Maia adiantou: “no âmbito da Trofa saúde temos um projecto em desenvolvimento. Esta unidade da Trofa é pioneira e continuamos com o objectivo de servir a comunidade local e a nível nacional temos outros projectos com as unidades de Braga, Matosinhos, Lisboa e este é um projecto que temos de construir devagar, mas a nível nacional queremos tentar formar um serviço de rede na área da saúde”.

Desta rede fazem ainda parte o Hospital Particular de Lisboa, a Clínica da Maia, a Clínica de Nossa Sr.ª das Dores na Trofa, a Clínica de Paços de Ferreira e o Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite no Porto.

Prestes a serem inaugurados estão o Hospital Privado da Boa Nova em Matosinhos e o Hospital de Dia de Famalicão. O ano 2009 marca ainda o arranque da obra do Hospital Privado de Braga, encontrando-se também em fase de construção o Hospital Privado de Alfena em Valongo.

Publicidade

O Hospital Privado da Trofa comemorou no passado fim-de-semana 10 anos ao serviço da saúde.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...