quant
Fique ligado

Ano 2007

Escola Secundária comemora 25 anos

Avatar

Publicado

em

aniversarioescola.jpg

Na comemoração dos 25 anos da Escola Secundária da Trofa, a escola convidou os encarregados de educação para participarem nas actividades e celebrações que começaram na terça-feira e decorrem até esta quinta-feira.

Dia 20 de Novembro foi o dia do arranque das comemorações dos 25 anos da escola. Uma das actividades desportivas desenvolvidas nesse dia foi o já famoso Corta-mato escolar, projecto desenvolvido pelo grupo de Educação Física da escola. Como não pode faltar em qualquer aniversário, foram oferecidos à escola vários bolos, por empresas como Modelo da Trofa, Pantir e Miratrofa. Especial destaque para um dos protagonistas da festa, o bolo oferecido pelo Modelo da Trofa, pelo seu tamanho e forma. Já depois de cantados os parabéns e apagadas as velas pelo presidente do Conselho Executivo, José Antunes,foram oferecidas fatias de bolos aos alunos, professores e funcionários presentes na festa. aniversarioescola.jpg

Publicidade

A dança e a musica não podiam faltar. Alunos e professores da escola organizaram actuações que foram do agrado dos convidados. Numa tarde desportiva, tiveram lugar jogos de exibição de basquetebol e voleibol. O Clube Académico da Trofa (CAT) também marcou presença e ofereceu à escola um jogo de exibição de voleibol.

Dia 21 de Novembro funcionários, encarregados de educação, alunos e professores tiveram a oportunidade de verem uma exposição fotográfica na mediateca da escola.

No ultimo dia de celebrações, dia 22 de Novembro a comunidade escolar pode participar numa Missa Solene na Igreja Nova da Trofa a decorrer a partir das dez horas. Para rematar as comemorações do 25º aniversário da Escola Secundária da Trofa, decorrerá uma Sessão Solene onde serão atribuídos aos alunos do quadro de excelência, seguida de um almoço.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...