quant
Fique ligado

Ano 2008

Escola de Cedões comemorou fim de ano

Avatar

Publicado

em

 Alunos, pais e professores da Escola EB 1 e Jardim de Infância de Cedões juntaram-se em tarde de festa

O final do ano lectivo 2007/2008 na Escola EB 1 e Jardim de Infância de Cedões acabou em festa. A Associação de Pais da escola organizou um convívio que juntou pais, alunos e professores.

 Cerca de 350 pessoas juntaram-se na Escola de Cedões, que abriu as portas à comunidade. A tarde foi de festa com a actuação das crianças da escola que ao longo do ano prepararam várias coreografias, músicas e pequenas peças de teatro.

Segundo o vice-presidente da Associação de Pais, António Sá, "as pessoas aderem muito bem a este tipo de iniciativas", por isso considerou o balanço "muito positivo".

"O objectivo era terminar o ano em festa e juntar a comunidade, pais, alunos, professores e todos os familiares, na escola", frisou António Sá, que não deixou de apelar à participação dos pais nas iniciativas promovidas pela associação.

A tarde contou, para além das actuações das crianças, com o sorteio das rifas que foram vendendo para angariar fundos para a associação, mas também com a atribuição de prémios aos participantes nas Trofíadas, actividade organizada pela Câmara Municipal da Trofa.

A "surpresa" da festa chegou com as duas animadoras, contratadas pela Associação de Pais, que "fizeram algumas brincadeiras com as crianças".

O vice-presidente fez ainda questão de agradecer aos docentes, "principalmente à coordenadora, a professora Arlete Campos", e às empresas e entidades que "ajudaram na concretização da festa".

A Associação de Pais tem agora a cargo a organização das colónias Balneares, que já começaram esta semana, e que acabam no dia 5 de Julho e o ATL para as férias, que acaba apenas no final do próximo mês.

Isabel Moreira Pereira/ António Costa

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...