quant
Fique ligado

Edição 549

Academia da Louseira cumpre 3.ª Liga de Futebol de 7 (C/video)

Avatar

Publicado

em


Durante 16 jornadas, as equipas vão competir para alcançar o 1.º lugar, que foi das Torneias OFA nas duas últimas edições. Mas para a organização, esta Liga não se encerra na competição. O responsável da Academia, Luís Cardoso, sublinha “a oportunidade que as empresas têm de dar aos funcionários e familiares uma forma de conviverem e socializarem, aliviando o stress de uma semana de trabalho”. “Por outro lado, as empresas podem dar a conhecer os seus produtos e trocar experiências”, acrescentou.

Organizada pelo terceiro ano consecutivo, a Liga de Futebol de 7 é já considerado pela Academia “um projeto consolidado na Trofa” e “bem visto nos concelhos vizinhos”. “As expectativas para que tudo corra bem como nos anos anteriores são enormes. Temos trabalhado nesse sentido, tentando reunir os apoios habituais e criando as condições tanto ao nível das infraestruturas como da organização do evento para que este seja um sucesso”, asseverou Luís Cardoso.

Publicidade

Depois de ouvir as equipas na edição transata, a organização entendeu transformar o campeonato e colocá-lo a duas voltas. Os participantes aplaudem a alteração, como Gualter Neves, da Aquaplace, que considera que “a época será mais entusiasmante e competitiva”.

António Santos, elemento da organização, confirma “o bom feedback das equipas” também sobre o facto de “cada jornada ser dividida por duas semanas”.

Há ainda uma “maior aposta” no site da Liga – www.ligafutebol7louseira.leaguerepublic.com, onde os participantes podem acompanhar “as estatísticas dos jogos, os melhores marcadores, a classificação e o calendário”.

Houve algumas desistências, mas também há estreantes. É o caso da Preh e da DRT. A última tem o “objetivo claro” de vencer o campeonato, mas não esquece “o convívio” e a oportunidade “de mostrar o valor como cidadãos da Trofa e praticantes de desporto”, afirmou o jogador Pedro Teixeira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...