quant
Fique ligado

Ano 2012

ERSAR atribuiu prémio à Indaqua Santo Tirso/Trofa

Publicado

em

A ERSAR-Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos distinguiu, na quarta-feira, dia 17 de outubro, a Indaqua Santo Tirso/Trofa com o Prémio de qualidade de serviço em águas e Resíduos 2012.

No âmbito do tema “Interface com o Consumidor”, a Indaqua Santo Tirso/Trofa foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) com o Prémio de qualidade de serviço em águas e resíduos 2012. A sustentar o prémio estão fatores como o baixo número de reclamações, com 100 por cento de respostas às mesmas até 22 dias úteis, bem como a qualidade dessas respostas. Os critérios que justificaram o galardão prendem-se essencialmente com a preocupação da empresa em acautelar um conjunto de aspetos que garantem um bom relacionamento com os consumidores.

Para Pedro Montalvão, presidente executivo da Indaqua, este prémio além de prestigiar a empresa, vem “estimular e dar ainda mais força para que se continue, diariamente, a envidar esforços necessários na busca da excelência na prestação dos serviços em todas as concessões da empresa e em todas as áreas de atuação”. Já Ana Baldaia, responsável pela área de comunicação e imagem da Indaqua, explicou que a empresa foi premiada pelo “esforço e dedicação ao cliente”, tendo como exemplo “o desenvolvimento do sítio na internet”, onde está disponível o regulamento, bem como respostas a perguntas frequentes, atualização de regulamento do serviços à legislação vigente, bem como a solicitação de contratos e possibilidade de envio de leituras via internet.

O prémio foi entregue na 7ª edição da Expo Conferência da Água, no dia 17, onde Joana Frada, diretora geral da Indaqua Santo Tirso/Trofa, agradeceu “o empenho e dedicação” da sua equipa, sem se esquecer de sublinhar “a disponibilidade dos concedentes, a Câmara Municipal de Santo Tirso e Câmara Municipal Trofa, na prossecução do objetivo comum de bem estar das suas comunidades”.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);