A ERSAR-Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos distinguiu, na quarta-feira, dia 17 de outubro, a Indaqua Santo Tirso/Trofa com o Prémio de qualidade de serviço em águas e Resíduos 2012.

No âmbito do tema “Interface com o Consumidor”, a Indaqua Santo Tirso/Trofa foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) com o Prémio de qualidade de serviço em águas e resíduos 2012. A sustentar o prémio estão fatores como o baixo número de reclamações, com 100 por cento de respostas às mesmas até 22 dias úteis, bem como a qualidade dessas respostas. Os critérios que justificaram o galardão prendem-se essencialmente com a preocupação da empresa em acautelar um conjunto de aspetos que garantem um bom relacionamento com os consumidores.

Para Pedro Montalvão, presidente executivo da Indaqua, este prémio além de prestigiar a empresa, vem “estimular e dar ainda mais força para que se continue, diariamente, a envidar esforços necessários na busca da excelência na prestação dos serviços em todas as concessões da empresa e em todas as áreas de atuação”. Já Ana Baldaia, responsável pela área de comunicação e imagem da Indaqua, explicou que a empresa foi premiada pelo “esforço e dedicação ao cliente”, tendo como exemplo “o desenvolvimento do sítio na internet”, onde está disponível o regulamento, bem como respostas a perguntas frequentes, atualização de regulamento do serviços à legislação vigente, bem como a solicitação de contratos e possibilidade de envio de leituras via internet.

O prémio foi entregue na 7ª edição da Expo Conferência da Água, no dia 17, onde Joana Frada, diretora geral da Indaqua Santo Tirso/Trofa, agradeceu “o empenho e dedicação” da sua equipa, sem se esquecer de sublinhar “a disponibilidade dos concedentes, a Câmara Municipal de Santo Tirso e Câmara Municipal Trofa, na prossecução do objetivo comum de bem estar das suas comunidades”.

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