quant
Fique ligado

Desporto

Equipas da Trofa com sortes diferentes no futsal

Avatar

Publicado

em

Em mais um fim de semana com jogos para as equipas trofenses, no futsal sénior, a do FC S. Romão foi a grande vencedora.

A equipa romanense entrou com o pé direito na série 1, da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, ao vencer na receção ao Aparecida por 3-1. Já na série 2 e, também a jogar em casa, o Guidões FC não conseguiu mais que um empate a dois golos frente ao Alfenense.

Publicidade

Já o Bougado, que tinha sido derrotado, durante a semana, por 3-0, no terreno do Leixões, voltou a perder, desta vez, na receção ao NDB Bom Pastor, por 3-5.

No próximo fim de semana, o S. Romão defronta o Tarrio, em Santo Tirso, enquanto o Guidões desloca-se ao terreno do Juventude de Matosinhos. Na Divisão de Elite, o CR Bougado vai a Lousada defrontar o Meinedo.

Futsal formação: Bougado e S. Romão iniciam competições

Os vários escalões de formação de Centro Recreativo de Bougado e FC S. Romão, as duas equipas que irão representar o concelho nas provas da Associação de Futebol do Porto, estrearam-se oficialmente nas diversas competições.

Em juniores, na Divisão de Honra, o Bougado entrou da melhor maneira e venceu o Baguim do Monte, fora, por 1-4. Na próxima jornada o CRB defronta o S. Pedro Fins.

Nos juvenis, também na Divisão de Honra, o S. Romão foi derrotado pelo Arsenal Maia, também fora de portas, por 3-2. Na mesma série o Bougado folgou e as duas equipas vão-se agora encontrar na próxima jornada.

Em infantis, as duas associações trofenses também disputam a mesma série, mas tiveram sortes diferentes. O CRB empatou 4-4 com o Mosteiro de Rio Tinto, enquanto os romanenses foram derrotados, por 7-1, frente ao Juventude de Gondomar.

Também neste escalão, S. Romão e Bougado estarão frente a frente na próxima jornada.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...