quant
Fique ligado

Desporto

Dupla da Team Lantemil no pódio do Vila do Conde-Peneda-Gerês Extreme

Publicado

em

A Team Lantemil subiu ao pódio do Vila do Conde-Peneda-Gerês Extreme, prova de três etapas que se realizou no passado fim de semana.

A equipa trofense, composta por Daniel Oliveira e Ricardo Cerqueira, conseguiu rolar sempre na frente da corrida, que se dividiu em três etapas: Vila do Conde-Vieira do Minho, com 104km, Vieira do Minho, com 77km, e Vieira do Minho – Vila do Conde, com 98km. Conseguiram o pódio nas três etapas na categoria, terminando em 3.° geral em master 30.

“O percurso foi muito duro, onde quem tivesse bicicleta de suspensão total tinha muita vantagem. Nós, com bicicleta rígida, tivemos que limitar as perdas para, no final, terminar no pódio. Agradecemos a todos os patrocinadores da equipa pelo apoio”, referiram os atletas.

A Team Lantemil aponta, agora, baterias para as próximas provas: Raid BTT da Trofa, Campeonato Nacional de maratona (Mortágua), Maratona Póvoa de Varzim (Póvoa), Taça de Portugal (Condeixa), 3.° Horas resistência Famalicão.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);