quant
Fique ligado

Edição 515

Encontro de antigos jogadores do Trofense

Avatar

Publicado

em


O gosto de pisar a relva do estádio do Trofense estava estampado no rosto e nem a água do sistema de rega amedrontou os craques da bola que vestiram na década de 70 as cores do Trofense.
Há três anos decidiram começar a reunir-se num almoço convívio para relembrar os anos 1971/1972, quando jogavam nos juniores do Clube Desportivo Trofense. Mas este ano o encontro ficou ainda marcado pela ausência do treinador Vilaça, “que, além de ser um grande amigo, pela primeira vez está ausente do convívio já que faleceu no ano 2014”, adiantou Vasco Pereira, um dos responsáveis pela organização do encontro. “Apesar da ausência física, o treinador Vilaça, como é carinhosamente tratado por todos estará sempre presente, quer em fotografia, quer no coração de cada um”, referiu Vasco Pereira. Além dos jogadores, alguns diretores e membros dos órgãos sociais do Clube Desportivo Trofense naquela época fizeram questão de marcar presença, assim como os dois filhos do treinador que agradeceram e reconheceram de forma sentida esta homenagem ao pai.
Vasco Pereira lembrou “o treinador Vilaça como um amigo, um pai e um exemplo que dentro e fora do balneário era o primeiro a moralizar a equipa e a responsabilizar-se por resultados menos conseguidos”, revelou. Vasco Pereira assegurou ainda que no próximo ano vão tentar “contactar outros elementos que pertenceram à equipa diretiva e jogadores que infelizmente ainda não conseguiram convidar para estes encontros”, disse.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...