quant
Fique ligado

Edição 563

Empresas satisfeitas e com resultados conseguidos

Avatar

Publicado

em

São muitas as empresas que, ano após ano, fazem questão de marcar presença na Feira Anual da Trofa (FAT). Agros, Crédito Agrícola, empresas de automóveis e de máquinas agrícolas aproveitam a ocasião para mostrar os seus produtos e arrecadar novos clientes. O Notícias da Trofa foi ao encontro deles para tentar perceber o que os leva a estar presentes no certame e que balanço fazem da participação na edição número 70 desta Feira.

Começamos pelos automóveis. Carlos Silva, do departamento financeiro da DACAR, disse que o objetivo era “dar a conhecer aos clientes, aos trofenses em particular,” a marca do comércio de automóveis usados. Mais do que fechar negócios, “têm surgido muitos contactos” e, assegura, são esses contactos que no futuro permitirão à empresa crescer e fazer ainda mais negócios”. Os resultados têm agradado à DACAR, que com “grande satisfação participa na FAT “e o objetivo é continuar a participar”, explica o representante da empresa. No mesmo ramo, mas da empresa Gamobar, Paulo Cunha, Diretor Geral das concessões Gamobar, vê nesta Feira a possibilidade da marca “estar próxima dos consumidores e não ficar dentro das concessões à espera que” os visitem. Foi a primeira vez que a Gamobar participou na Feira Anual, mas a surpresa com o número de pessoas que visitaram o certame foi tanta que já “reservaram o espaço para o próximo ano porque de facto está a superar as expectativas”. O novo Peugeot 308 Gti 260 cavalos é a novidade e, por isso, esteve em destaque na FAT 2016. O representante de vendas da Hermotor, André Oliveira, acha que esta passagem pela Feira Anual “prestigia a relação com as localidades”, sendo esta uma “uma presença mais de proximidade”. “É um evento que nos prestigia estarmos presentes”, afirmou André Oliveira. “O balanço é sempre positivo”, porque “o mercado da Trofa é importante, juntamente com o envolvente”, explicou o representante da Hermotor. A novidade é a Ford Ranger que todos os visitantes do certame puderam ver ao vivos e a cores no stand da Hermotor. “Na Feira nascem muitos negócios”, considerou André Oliveira. Manuel Campos, da Campos& Dias, diz que esta Feira é a oportunidade de ter “uma montra para mostrar os produtos e para tentar adquirir novos contactos e novos negócios”. O proprietário diz “trazer sempre o melhor” para que os outros também se sintam obrigados a fazê-lo e orgulha-se de também por isso a Feira ter crescido. No stand da Campos&Dias puderam ver-se novas séries de tratores e alguns novos equipamentos. Quanto às alterações que o certame sofreu, Manuel Campos afirmou que “criaram umas condições excelentes”que deram “dignidade à Feira”. Carlos Oliveira, da CAFO, aproveitou o stand na FAT para fazer “publicidade e para tentar vender mais um bocado”. Este ano, a Feira esteve “melhor do que o ano passado”. Aproveita para “mostrar o melhor” que a empresa tem a nível dos produtos e para “tentar vender”. Na MJ Araújo, o proprietário, Manuel Araújo, diz que a FAT para a sua empresa “é um ponto de venda muito forte”, sendo “muito rentável para a firma”. A imagem do stand foi a novidade e “alertou bastante os clientes”, mas também a motosserra, “a melhor que anda no mercado”, esteve disponível. Um equipamento que Manuel Araújo avalia como “bastante económica” e que “não tem dado problemas nenhuns”, justifica. Na empresa de Manuel Araújo os clientes “esperam sempre por esta altura para virem visitar a MJ Araújo e para levarem aquilo que pretendem”. O diretor de Negócios do equipamento agrícola da Galucho, João Montez, considera a Feira Anual da Trofa “uma excelente montra para divulgação dos produtos e para demonstrar a potencialidade da Galucho na procura de soluções para o mercado do Norte”. “A Galucho tem uma gama completa de produtos para esta região e lançou no mercado, fazendo coincidir com Feira da Trofa, novos produtos que tiveram um êxito estrondoso”, explicou o diretor. Entre estes novos produtos, está, por exemplo, “pá niveladora de 3 movimentos hidráulicos de comando elétrico; os novos reboques modelo MG, a nova grade de discos A2CP e a charrua de e ferro com reviramento hidráulico”. A Galucho apresentou ainda a gama da empresa Alpego, “com a qual foi efetuada uma parceria de exclusividade para Portugal Continental e Ilhas e África”. A apresentação “teve bastante êxito, pois o equipamento apresentado foi todo vendido, pelo fato de ser específico para essa região”, afirmou João Montez. Por isso, o balanço foi “extremamente positivo”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...