quant
Fique ligado

Edição 564

Empresa portuense entrega cabazes às famílias trofenses (c/video)

Avatar

Publicado

em

A empresa BLIP quis tornar a Páscoa de 15 famílias do concelho da Trofa mais doces. Para isso, entregou, esta quinta-feira, a 17 de março, bens alimentares na Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), para que sejam criados cabazes para as famílias do concelho. Além dos “doces para a Páscoa”, os colaboradores da empresa portuense entregaram “carnes frescas, bacalhau, alguns enlatados, arroz e massa”. Um cabaz que foi preparado “a pensar numa refeição que ajude as famílias que precisam”, e que será entregue na segunda-feira, 21 de março.
A porta-voz da empresa, Andreia Aguiar, explicou que a BLIP “apoia os colaboradores com um social day, com um budget associado, para ajudar”. Desta vez, a escolha recaiu na Delegação da Trofa da CVP, depois de terem recebido “um pedido” por “email” e também por terem “alguém conhecido que também é voluntário” na instituição. “Pensamos em pequenos cabazes para 15 famílias, mais com produtos frescos para sair um pouco daquele conceito usual das campanhas. E como estamos na época da Páscoa, com uns docinhos. Algo mais que não é normal receberem”, referiu.
Para a vice-presidente da Delegação da Trofa da CVP, Maria José Ribeiro, esta doação vem “contribuir para a missão que têm de ajudar as famílias com algumas necessidades”. “E não sendo uma empresa do concelho da Trofa, ficamos muito felizes que nos tenham escolhido para nos contemplar com esta doação alimentar. Vai ser muito útil agora na Páscoa, para fazer alguns cabazes para oferecer às famílias”, referiu.
Depois de uma visita pela sede da Delegação, os colaboradores conheceram melhor o trabalho da instituição através da visualização de um vídeo promocional.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...