quant
Fique ligado

Covid-19

Empresa ofereceu serviços às paróquias do Coronado que doaram 80 mil euros destinados a obras para o hospital

Avatar

Publicado

em

“Na sequência da vossa notícia referente à doação do Padre Rui, vimos oferecer os nosso serviços, gratuitos”. Esta forma que uma empresa dedicada à reabilitação de património se dirigiu ao jornal O Notícias da Trofa, por email, disponibilizando-se para fazer algumas das obras necessárias na Capela de S. Bartolomeu, em S. Romão.

Esta doação surge depois de o pároco Rui Alves ter anunciado a utilização de 80 mil euros, das paróquias de S. Mamede e de S. Romão para a aquisição de material médico para ajudar o Hospital de S. João a combater a Covid-19.

Publicidade

“Ontem à noite, recebi uma mensagem do Hermano (Martins), da TrofaTv, que depois da entrevista que dei foi contactada por um empreiteiro que está disponível para ir fazer obras à sua igreja, pequenas obras é claro, gratuitamente”, anunciou o pároco em entrevista à Agência ECCLESIA.

Rui Alves acredita que “esta onda” do “bem” se faz de pequenos gestos de cada um e que a doação pretendeu também “abanar estruturas na sociedade”. “A maior obra que podemos fazer nesta hora é salvar vidas”, sublinhou, sem deixa de vaticinar que “os tempos que se avizinham vão ser duros” e que, mais do que nunca, “podemos ter um papel preponderante” para ajudar o próximo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...