quant
Fique ligado

Edição 679

Empresa 6 Dias angariou vestuário para doar a instituições

Avatar

Publicado

em

Inspirada na premissa, que virou slogan, “O Têxtil pode tornar o mundo melhor”, a empresa 6 Dias Têxteis Internacionais Lda. desenvolveu um projeto social, que resultou na angariação de centenas de peças de vestuário.

A ação, desencadeada na sequência da participação de um “projeto de formação-ação” destinado a PME pelo CITEVE, foi para o terreno em maio, com a angariação do vestuário de coleções anteriores ou com pequenos defeitos, e culminou com a entrega dos bens às instituições apoiadas: a Casa do Gaiato, no Porto, e Casa de Fontarcada, na Póvoa de Lanhoso.

Publicidade

“O objetivo passava por envolver e sensibilizar fornecedores, clientes, colaboradores e outras partes interessadas para a necessidade de ajudar os outros doando bens, mas também algum do seu tempo e afeto àqueles que mais precisam. Por isso, promovemos a visita aos utentes dessas instituições, criando também a ponte para futuras doações”, explicou Lara Leitão, do departamento de Amostras/Desenvolvimento da 6 Dias.

A empresa está, assim, “empenhada” em dar continuidade ao projeto, seguindo os “mesmos moldes”, mas numa ação “mais envolvente”.

As visitas às instituições foram “momentos gratificantes para todos”, descreveu Lara Leitão, que destaca os “sorrisos” e o sentimento de “esperança” que o projeto provocou junto dos utentes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...