quant
Fique ligado

Edição 531

EDP mais próxima dos trofenses

Avatar

Publicado

em


Abriu portas na Rua Conde S. Bento, na Trofa, a loja EDP onde estão disponíveis os serviços “entrega de leitura do contador, até ao tratamento de faturas com excesso de consumo, verificações de potência do contador, passagens para o mercado livre de energia, pedidos de ramais. Como já referi, os munícipes da Trofa deixam de ter necessidade de se deslocar a outras localidades para tratarem dos assuntos da energia e gás”, adiantou César Vilaça, responsável pela loja .
Agora os trofenses não precisam de se deslocar a outros municípios e com a abertura deste novo espaço “têm um serviço de excelência prestado aos nossos clientes, temos espaço de atendimento com cadeiras para os clientes se sentirem confortáveis, temos também um atendimento profissional com pessoas preparadas para dar resposta a todas as solicitações e dúvidas.”
“A EDP é inovadora em alguns serviços para os seus clientes. Deixo só como exemplo a fatura segura, este serviço permite ao cliente em caso de doença ou desemprego não pagar a factura de electricidade e gás. Para além deste disponibilizamos também serviços de assistência ao lar com muitas vantagens”, avançou.
Tratar presencialmente de todo o processo que envolva a EDP Eletricidade ou gás é mais cómodo já que, Segundo César Vilaça, “tudo que tratem em loja recebem de imediato comprovativo, pelo telefone solicitam, recebem a documentação para assinar, tem de devolver, e só após receber os documentos é que o assunto fica tratado. Um novo cliente pelo telefone tem de enviar por fax ou email com os documentos necessários para o processo avançar. Na loja entrega os documentos e o assunto é tratado e resolvido de imediato”, frisou.
A loja inaugurou há cerca de 1 mês e meio, e César Vilaça reconheceu “que se tem verificado um incremento forte no número de pessoas atendidas”.
“Apesar de ainda ser um pouco prematuro fazer balanço,por enquanto a nossa atividade é muito positiva. Acreditamos que o sucesso pleno desta loja é uma questão de tempo, temos consciência que parte da população ainda não tem conhecimento. O nosso serviço prestado, alinhado com a contínua divulgação do espaço farão cumprir os objetivos da loja”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...