quant
Fique ligado

Edição 707

Duarte Araújo reconduzido na FAPTrofa

Avatar

Publicado

em

Duarte Araújo foi reconduzido na direção da Federação das Associações de Pais da Trofa (FAPTrofa). A assembleia que reelegeu a lista do último mandato decorreu a 29 de novembro, na Escola de Finzes, em S. Martinho de Bougado.

A acompanhar Duarte Araújo estarão David Martins (vice-presidente), da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro, Altino Costa (tesoureiro), da Escola do Paranho, Mariana Silva (secretária), da Escola de Giesta, Nuno Silva (vogal), da Escola de Cedões, António Ferreira (suplente), da Escola da Lagoa, e Luís Dias (suplente), da Escola de Querelêdo.

Publicidade

Para o novo mandato, a direção da FAPTrofa vai “manter a aposta nas principais atividades, Carnaval, Dia Mundial da Criança, torneio de futsal inter-escolas, colónias balneares e férias ativas” e “reforçar” a “formação parental”, abordando assuntos “com mais interesse para as famílias”.

Outra das preocupações que a Federação será a de “incentivar a participação dos pais na escola”, assim como “manter a ação em prol do bem-estar das crianças e jovens do concelho”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...