quant
Fique ligado

Edição 707

“Trabalho para um Rotary feito de afetos”

Avatar

Publicado

em

Foi entrevistado como novo presidente do Rotary Club da Trofa, mas falar de Luís Filipe Moreira, tendo em conta apenas esta condição recente, seria esvaziar grande parte do conteúdo que este bougadense, com “um pé em Cidai e outro em Bairros”, como costuma dizer, tem para mostrar, fruto da grande experiência formativa e profissional que adquiriu ao longo dos anos.

Nascido há 40 anos, Luís Filipe Moreira formou-se na Universidade de Lisboa, especializou-se em Comunicação e Educação na Universidade de Aveiro e tem como profissão a docência no Ensino Básico e Secundário, tendo iniciado carreira na Parede, em Cascais. Permanece, desde há uma década, numa instituição de ensino privado do Porto, onde é gestor da Mudança & Inovação Pedagógica, área que domina, como comprovam as regulares deslocações ao estrangeiro, para participar em conferências e congressos de Educação. Luís Filipe Moreira assume-se como “um gestor educacional e de recursos humanos” e privilegia o uso das tecnologias da informação e comunicação em contexto de sala de aula.
Quem lê estas linhas dificilmente perceberá a outra função profissional que este bougadense assumiu, durante sete anos, em Ovar.

Leia a entrevista completa na edição 707 do jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...