quant
Fique ligado

Ano 2009

Droga apreendida junto à Secundária

Avatar

Publicado

em

gnr-net

Um indivíduo de 23 anos, nacionalidade brasileira foi hoje detido pela GNR da Trofa na posse de 50 gramas de haxixe, junto à Escola Secundária da Trofa.

O alerta foi dado cerca das 16 horas, e no local estiveram duas patrulhas da GNR que apreenderam ainda o veículo onde o indivíduo se fazia transportar.

A Associação de Pais da Escola Secundária já teria alertado a guarda para este problema e o patrulhamento foi sendo intensificado na zona, culminando com a detenção desta tarde. O indivíduo foi libertado e o caso baixou a inquérito.

Ainda na tarde desta quinta-feira foi realizada mais uma detenção pelos militares do posto da Trofa, desta feita junto à Estação de caminho-de-ferro da Trofa. Um homem de 32 anos, residente em Ribeirão, foi interceptado pela GNR e tinha na sua posse de 24 comprimidos de metadona. O caso foi participado ao Ministério Público.

Recorde-se que a Guarda Nacional Republicana tem intensificado o patrulhamento de forma a dissuadir este tipo de crime e na passada quarta-feira a GNR realizou, na Escola Secundária da Trofa, uma palestra para alertar os jovens para os malefícios das drogas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...