quant
Fique ligado

Ano 2012

Doces de Páscoa na Sanimaia (c/video)

Avatar

Publicado

em

A Sanimaia comercializa os melhores doces regionais para a Páscoa, como o pão de ló de Ovar, o bolinhol de Vizela e o folar. Na loja ainda pode encontrar amêndoas e os chocolates.

O pão de ló de Ovar era o primeiro a dar as boas vindas. Mal se transpunha a porta da Sanimaia era esta a primeira iguaria de páscoa que a loja apresentava. Mas, o leque das maravilhas gastronómicas desta época não se ficava por aqui… Ainda se pode encontrar o pão de ló de Margaride, o bolinhol de Vizela, o folar, as amêndoas e, claro, os chocolates. De entre as escolhas apresentadas pela Sanimaia, difícil era mesmo escolher. 

No sábado, o aroma de chocolate invadia os sentidos, denunciando a presença do mestre chocolateiro Alex, que criava verdadeiras obras de arte comestíveis, num showcooking promovido pela Sanimaia. Resistir era pecado capital, até porque a Páscoa quer-se doce e a Sanimaia disponibiliza as melhores opções que existem no mercado. Amêndoas de vários tipos, coelhos de todas as formas e ovos de diversos tamanhos, enchiam as mesas.

Para além dos produtos gastronómicos, a Sanimaia também apresenta artigos de decoração da época. Se ficou curioso para conhecer a loja, pode visitá-la no parque industrial Ibacoc, em Lantemil, Santiago de Bougado.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...