quant
Fique ligado

Ano 2012

Loja de venda de ouro e banco assaltados

Avatar

Publicado

em

Uma loja de venda de ouro e um banco foram assaltados em S. Martinho de Bougado. Furtos renderam uma balança de precisão e dois computadores portáteis.

Desde o início do ano que o concelho da Trofa tem sido um dos locais de preferência dos ladrões. Nos últimos dias registaram-se alguns assaltos em várias lojas. Durante a madrugada de quinta-feira, 22 de março, uma loja de venda de ouro, situada no edifício Habitat XXI, perto da rotunda do Catulo, foi alvo de um furto. O NT ouviu a funcionária do estabelecimento que afirmou que na manhã de quinta-feira, cerca das 9.30 horas, quando procedia à abertura da loja verificou que “estava tudo remexido”. 

Quem entrou para roubar utilizou a porta das traseiras que “estava arrombada” e levou a balança de precisão, que custa cerca de 400 euros, um computador portátil, uma gaveta com objetos sem valor e a caixa de químicos utilizados para comprovar que os artigos são em ouro ou prata. Na mesma madrugada, também o banco Barclays, ao lado da loja de venda de ouro, foi alvo de um furto, que apenas rendeu um computador portátil. 

A GNR tomou conta da ocorrência destes casos. Já esta quarta-feira, pelas 16 horas, a GNR da Trofa deteve, em flagrante, um dos dois indivíduos, de cerca de 30 anos, que furtaram 400 euros em cosméticos e perfumes no Pingo Doce do Trofashopping. Um dos indivíduos fugiu quando se apercebeu da presença das autoridades. O detido, de nacionalidade romena, acabou por ser libertado uma vez que os responsáveis do Pingo Doce não apresentaram queixa. 

No entanto, está notificado para estar presente em tribunal. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...