quant
Fique ligado

Edição 530

Disposição dos stands é novidade da ExpoTrofa (c/video)

Avatar

Publicado

em

antevisão-ExpoTrofa-2

antevisão-ExpoTrofa-2
A edição 2015 da ExpoTrofa está prestes a abrir portas e promete nove dias de mostra empresarial, gastronomia, artesanato e animação. A comissão de festas de Nossa Senhora das Dores está a ultimar os preparativos deste certame, que decorre na zona envolvente da estação de comboios da Trofa. A inauguração está marcada para as 17 horas de 4 de julho.
A novidade desta edição é a disposição dos stands, que surge, segundo contou o presidente da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores, Domingos Carneiro, através de “sugestões de expositores de outros anos, que se queixaram do sol” e também tiveram em conta “sugestões de segurança”, uma vez que “os espaços estavam bastantes apertados e se houvesse algum problema qualquer seria mais difícil”.
De resto, o certame está a ser preparado por “uma equipa muito boa” com “muito trabalho e dedicação”, tendo a “angariação das empresas sido muito difícil”. “Muitas das empresas não têm capacidade humana para colocar no stand nove dias seguidos. As pessoas acabam por desistir não só por dificuldades financeiras, também há quem alegue que o preço é elevado, mas a maior dificuldade é mesmo ter disponibilidade do pessoal para colocar nos nove dias”, afirmou.
Domingos Carneiro denotou “uma ideia” que surgiu de “Mafalda Cunha, da AEBA”, e que foi transmitida “à anterior comissão de festas”: uma “alteração que devia de ser feita era de se calhar um stand servir para mais do que uma empresa, em vez de ter que estar os nove dias”. “A Comissão arranja forma de encaixar mais algum dinheirinho, que faz muito jeito, e abria mais disponibilidade das empresas exporem”, justificou.
O presidente está com “boas expectativas” quanto à realização do certame, pois crê que com “a oferta do programa especial com Herman José e das próprias freguesias”, a Expo tem uma “animação bastante forte”. “Além do agradecimento antecipado a todas as empresas presentes, juntas de freguesia e à equipa de técnicos da Câmara, peço que as pessoas adiram não só a visitar os expositores, mas também às tasquinhas. Esperemos que as pessoas venham em massa como nos outros anos. Se forem mais, melhor”, convidou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...