quant
Fique ligado

Ano 2012

Diretor Regional de Agricultura do Norte presidiu à abertura da Feira Anual da Trofa

Avatar

Publicado

em

 A grande Feira Anual da Trofa abriu as suas portas esta sexta-feira, 2 de março, pelas 10 horas. Abertura oficial presidida pelo Director Regional de Agricultura do Norte.

“A Feira Anual da Trofa está na Primeira Divisão das feiras a nível nacional”. Em dia de clássico Porto/Benfica, Manuel Cardoso, Diretor Regional de Agricultura do Norte, reconheceu desta forma o valor deste grande certame para o sector agro-pecuário e industrial. Já Joana Lima Presidente da Câmara Municipal da Trofa mostrou-se satisfeita com o primeiro dia do certame reconhecendo que “este certame é um espaço contactos comerciais nas vertentes agrícola e pecuária, decisivo para a economia nacional e concelhio deste sector de atividade”. Já o presidente da junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, José Sá, responsável pela organização da Feira Anual esta grande mostra dos sectores agrícola e pecuário demonstra bem a vitalidade e importância para a economia concelhia, regional e nacional e que ano após ano tem vindo a registar uma melhoria continua quer em termos de qualidade quer em termos de número de visitantes”.

Publicidade

Esta sexta-feira à noite o secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, visita o certame a partir das 19 horas e assiste aos espetáculos das Cavalhadas e da Monumental Garraiada.
Já amanhã, sábado 3 de março, a Feira Anual da Trofa terá a presença, a partir das 19h00, do Presidente do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, Rui Nabeiro e que poderá assistir ao Campeonato Regional do Norte de Equitação de Trabalho – Prova de Ensino, ao Desfile da Confraria e à grande Gala da Confraria do Cavalo e do presidente da Câmara Municipal da Golegã Veiga Maltez.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...