quant
Fique ligado

Ano 2008

Detida mulher suspeita liderar tráfico de droga na zona Trofa

Avatar

Publicado

em

gnr

A GNR de Matosinhos anunciou hoje o desmantelamento de uma rede de tráfico de droga, que abastecia a zona da Trofa, e a detenção da mulher que alegadamente liderava o grupo.

 Fonte policial disse que dois dos seus alegados colaboradores foram igualmente detidos.

A fonte contou que este «veio de tráfico de droga» tinha origem num acampamento, onde a mulher detida organizava a distribuição de droga.

Um segundo detido era o «elo» que levava os estupefacientes para os circuitos de comercialização, onde o terceiro detido os fazia chegar aos consumidores.

A operação culminou com cinco buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de duas pistolas, uma caçadeira e 30 cartuchos.

Apreendidas foram também 335 doses individuais de heroína, 58 de cocaína e 190 de haxixe, 154 maços de tabaco, bem como 420 gramas de bicarbonato de sódio (utilizado no corte do produto estupefaciente).

A lista de apreensões completou-se com a recuperação de 720,25 euros, uma viatura ligeira, um computador portátil, seis auto rádios e cinco telemóveis.

Segundo a fonte, a operação desenvolveu-se nas localidades de Pelhe, e Ribeirão, no concelho de Famalicão, e na própria cidade da Trofa, ao longo do dia de quarta-feira.

Os três suspeitos, detidos quarta-feira, estavam a ser ouvidos no tribunal de Santo Tirso ao final da tarde de hoje.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...