quant
Fique ligado

Ano 2009

Desfilar para ajudar

Avatar

Publicado

em

micaela-oliveira-2-1

micaela-oliveira-2-1 

Por uma causa nobre Micaela Oliveira viu mais uma vez os seus vestidos nos corpos de algumas das caras mais bonitas do mundo da moda. O Chá de Beneficência a favor do Hospital Maria Pia que se realizou, na tarde do passado sábado, no Hotel Sheraton, no Porto, rendeu mais de nove mil euros em donativos.

“Um desfile muito glamoroso”, num “espaço agradável”. Foi desta forma que Micaela Oliveira descreveu o Chá de Beneficência a favor do Hospital Maria Pia que se realizou no Hotel Sheraton, no Porto. Micaela Oliveira mostrou-se satisfeita por poder participar na iniciativa em conjunto com a “Dr. Maria Clara Gomes (Presidente da Liga de Amigos do Hospital Maria Pia) que para além de ser uma grande mulher, é uma pessoa com coração”, afirmou.

Publicidade

A criadora fez “um balanço muito positivo” do evento, uma vez que “todas as pessoas ficaram agradavelmente surpreendidas com o trabalho apresentado”. Para Micaela Oliveira “o desfile veio enriquecer bastante o evento da Liga”, que rendeu entre os nove e os dez mil euros em donativos para o Hospital. Para além do desfile foram ainda vendidas rifas e realizado um leilão.

As 11 modelos apresentadas por Micaela, entre elas Diana Chaves e Filipa Castro, desfilaram vestidos de gala e de noiva, enriquecidos com algumas peles e vestidos casual chic.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...