O “bttista” de Alvarelhos Daniel Santos conseguiu o 1.º lugar, no escalão de elites, da primeira prova do Troféu Urban Race, realizada nas 3 Horas de Resistência Berço, em Guimarães, no sábado, 26 de maio. O corredor conseguiu terminar a prova no 3.º lugar da classificação geral, na prova que está integrada num conjunto de seis que constituem o Troféu Urban Race.
No dia seguinte, e com um tempo de descanso de cerca de sete horas, o bettista, que veste a camisola da Ruprec Team, participou na Maratona de Marco de Canaveses, a contar para o Campeonato Regional do Porto, alcançando o 4.º posto no escalão de elites. “Não foi fácil e até se tornou massacrante, mas terminei, pois o mais importante era pontuar”, contou em declarações ao NT.
O próximo objetivo do corredor de Alvarelhos é o Campeonato Nacional de Maratona de BTT, que se realiza no dia 10 de junho e na qual vai tentar estar entre o “top 15”.
Da Ruprec Team, Domingos Ferreira participou na Urban Race e conseguiu o 4.º lugar em duplas. Já António Vieira, no Marco de Canaveses, venceu em Master 50. Pedro Fernandes foi até Braga e arrecadou o 3.º posto em Master 40 na prova Margens do Cávado.