quant
Fique ligado

Ano 2007

Daniel Ramos volta a treinar

Avatar

Publicado

em

daniel ramos.gif

O treinador que levou o Trofense à Liga de Honra vai voltar a treinar, desta vez o Moreirense, regressando desta forma à 2ª Divisão B Nacional. Daniel Ramos aceitou substituir Dito e afirmou que a convicção do presidente sensibilizou-o.

daniel ramos.gifO técnico apresentou-se esta terça-feira com o novo adjunto José António Laranjeira e Armindo Cunha, único elemento da equipa técnica anterior e orientou a sessão da tarde, depois de Dito se ter despedido dos jogadores.

Publicidade

Em conferência de imprensa o presidente da equipa de Moreira de Cónegos, Ernesto Fernandes, revelou o pedido de demissão de Dito, no passado domingo e depois do divórcio "surgiu um novo casamento". O responsável renovou a expectativa de "conseguir melhores resultados".

Já Daniel Ramos mostrou-se confiante num bom trabalho ao serviço do Moreirense: "Aquilo que me compete é fazer o melhor que sei, tornar o nome do Moreirense reconhecido por forma a atingir os objectivos a que se propôs".

O técnico revelou alguma surpresa no convite, mas o presidente fez-lhe aceitar o novo desafio: " o presidente sensibilizou-me com a sua convicção. Não será fácil entrar nos seis primeiros lugares, mas é esse o nosso objectivo."

O Moreirense ocupa neste momento o nono lugar da  2ª Divisão série A, com 15 pontos,menos sete que o líder Chaves.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...