quant
Fique ligado

Edição 548

Dançar por uma causa maior (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

O bailado esteve por momentos ao serviço da solidariedade e de uma causa maior, as crianças. A Escola Passos de Dança organizou um espetáculo, no passado dia 21, no CineTeatro Constantino Nery, em prol da associação NO MEIO DO NADA, que pretende abrir a primeira unidade de cuidados continuados e paliativos pediátricos para crianças dos zero aos dezoito anos, com todo o tipo de patologias crónicas.

O Centro Hospitalar do Porto, cedeu o edifício que vai receber o “Kastelo”. Assim se chama a unidade localizada em São Mamede de Infesta, Matosinhos, e que pretende acolher crianças de todo o país, que sofram doenças crónicas e necessitem de cuidados paliativos.
Os bilhetes vendidos no espetáculo organizado pela Escola Passos de Dança reverteram na totalidade a favor da associação No Meio de nada.
Márcia Ferreira, responsável da Escola Passos de Dança, sentiu-se “extremamente sensibilizada” por este projeto, e pelo qual gostaria de fazer alguma coisa. A vontade de querer ajudar levou-a a organizar um espetáculo de ballet clássico e cujo o total da bilheteira reverteria em favor da associação NO MEIO DO NADA.
Este “Kastelo” está quase pronto a receber os seus príncipes e princesas. Mas para que tal aconteça é necessário mais algum investimento. Teresa Fraga, presidente da associação NO MEIO DO NADA apela à contribuição para esta unidade através “do NIB existente no site www.nomeiodonada.pt”, contribuindo com “um euro, pois sabemos que estamos numa altura de crise”, mas “as crianças que têm necessidades especiais, merecem a melhor qualidade de vida”, frisou Teresa Fraga.
Os mais pequenos vão poder usufruir deste “Kastelo” que está quase a erguer-se.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...