quant
Fique ligado

Ano 2012

C.S.Trofa/GMLUX com lugar no pódio na Liga Elite

Avatar

Publicado

em

Duas equipas de bilhar do Clube Slotcar da Trofa participaram na Liga Abelha Elite, que terminou no domingo, dia 7 de outubro, com uma equipa do clube no terceiro lugar.

A primeira fase da competição da edição 2012 da Liga Abelha Elite, organizada pela Ligaabelhapool, de Santo Tirso, iniciou-se em junho com um total de 16 equipas, que disputaram de forma “descentralizada nas diferentes casas” em sistema de campeonato e com dois grupos.
Das 16 equipas, provenientes de Santo Tirso, Vila das Aves, Trofa e Paços de Ferreira, foram apuradas seis para a fase final.

O Clube Slotcar da Trofa esteve representado com duas formações, que ambicionavam chegar à etapa final da competição, disputada em Santo Tirso, no domingo.

A equipa composta por Victor Andrade, Pedro Forte, Rogério Oliveira, Briguel, Cenoura e Polux, terminou num “honroso 3º lugar”, enquanto que a segunda equipa se ficou pela 5ª posição.

Foram os tirsenses do Bitocles que venceram a final, ante o seu rival BBC de Paços de Ferreira, com recurso ao sistema de final e finalíssima.

 Para o atleta Rogério Oliveira, esta competição serviu para que “os atletas se pudessem manter em competição nos meses de defeso do bilhar e antes do início das grandes competições da época, permitindo que não se perdessem algumas rotinas de jogo, pelo que a classificação, embora sempre importante assumiu um papel secundário”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...