Vários atletas da Trofa destacaram-se no Campeonato Nacional de Kickboxing. Dos 13 representantes do projeto Cross Stars, Tânia Veloso, João Nunes e João Leite sagraram-se campeões nacionais.

Tânia Veloso, João Nunes e João Leite são os mais recentes campeões do projeto Cross Stars, da delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa e da Escola de Kickboxing LifeCombat. Os três lutadores conseguiram subir ao lugar mais alto do pódio, no Campeonato Nacional de Kickboxing, que decorreu a 29 e 30 de junho, na Figueira da Foz.

Na disciplina de points fighting, a sénior Tânia Veloso venceu na categoria -60kg, enquanto João Nunes triunfou no escalão de iniciados -47kg. João Leite, juvenil – 47kg, venceu na disciplina de light contact.

Houve ainda quatro vice-campeões, em points fighting, a representar o “consórcio” Cruz Vermelha/LifeCombat: as iniciadas Ana Meneses (-32kg) e Catarina Lucas (-37kg), o iniciado Max Andriyuk (-47kg) e o veterano Mário Barbosa (-74kg).

Na mesma disciplina, os juvenis José Morais (+69kg) e Mário Costa (+69kg) obtiveram o “bronze”. O iniciado Duarte Carvalho (-32kg) foi 3.º classificado em light contact.

Além destes medalhados, foram também coroados vencedores sem adversário a juvenil Ana Rita Lucas (light contact -37kg), o cadete Carlos Nunes (light contact -33kg) e o júnior Artur Karlov (full contact -75kg).