quant
Fique ligado

Edição 560

Cross Stars inicia época de kickboxing

Avatar

Publicado

em

Torneio de Light Kickboxing, na Póvoa de Varzim, e Gala de Kickboxing, em Vila Nova de Famalicão, são as “primeiras provas da época” para os atletas do projeto Cross Stars, fruto da parceria entre a Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e Escola de Kickboxing Life Combat. As provas vão ser disputadas nos “próximos fins de semana”.
Os treinadores da Escola, Luís Ferreira e Nádia Barbosa, afirmam que estas provas são “extremamente importantes para a rodagem dos atletas”, pois permitem que “alguns deles, que vão combater pela primeira vez, tenham um primeiro contacto com a competição antes da participação nos campeonatos regionais”. “Para os restantes permite adquirir mais experiência, fundamental num desporto de combate. Independentemente do resultado é uma vitória para eles participarem, dado o seu curto percurso”, completaram
Já fonte da Delegação da Trofa da CVP acredita que “estes são momentos de aprendizagem a diferentes níveis, tanto desportivos, como pessoais e sociais”, sendo “muito importantes que aconteçam”. P.P.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...