quant
Fique ligado

Edição 563

Cross Stars com oito campeões

Avatar

Publicado

em

Atletas do projeto Cross Stars participaram no Jovem Promessa e Ladies Open, de onde trouxeram 13 títulos.

Treze atletas trofenses subiram ao pódio dos Jovem Promessa e Ladies Open, uma prova a nível nacional destinada a todos os escalões etários, exceto seniores nas variantes de plena velocidade. Nas provas, que decorreram no fim de semana, participaram 15 atletas do projeto Cross Stars, que nasce da parceria entre a Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e a Escola Life Combat.
Bruno Silva e Tiago Serra foram eliminados nos quartos-de-final, enquanto Luís Serra, Américo Andrade e Alexandre Barbosa arrecadaram o 3.º lugar e Manuel Azevedo e Rafael Arantes sagraram-se vice-campeões. Já o iniciado Guilherme Trigo (-47kg), os juvenis Vera Soares (-50kg), Artur Pasecnhik (-57kg), Mário Carneiro (-57kg), Hugo Ferreira (-69kg), André Serra (-69kg) e Tiago Costa (+69kg) e a júnior Vanessa Soares (-60kg) sagram-se campeões.
Para os treinadores Nádia Barbosa e Luís Ferreira, além de esta ter sido “a primeira prova da época a nível nacional”, também foi “a primeira experiência de competição para a maioria dos atletas”. “Ficamos orgulhosos com o seu desempenho. Foi uma boa oportunidade para adquirirem experiência essencial neste desporto”, completaram.
Já para a Delegação da Trofa da CVP, estes torneios, para além da “motivação dos bons resultados obtidos, servem como momento de crescimento e partilha para os atletas, promovendo o seu crescimento como pessoas”. “Caso consigamos apoios, deveremos participar em todas as competições para promover a integração”, adiantou.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...