Select Page

Criança morreu em acidente

rua Monge Pedro, em S. Martinho de Bougado,rua onde a menina caiu da carrinha em que seguia

Uma criança de quatro anos perdeu a vida, na passada sexta-feira, na rua Monge Pedro, em S. Martinho de Bougado quando caiu da carrinha em que seguia.

A menina, de apenas quatro anos de idade, seguia, segundo algumas testemunhas, no banco de traseiro da carrinha com o irmão de três anos. A viatura era conduzida pelo pai dos menores.

Segundo o NT conseguiu apurar a porta lateral do veículo ter-se-à aberto acidentalmente, tendo originada a queda da menina na via pública.

A criança foi socorrida no local por algumas pessoas e pelos Bombeiros Voluntários da Trofa que transportaram a menina para o Hospital da Trofa.

Devido à gravidade dos ferimentos a criança acabou por falecer, o seu corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal para ser autopsiado.

Este acidente vem assim aumentar o número negro de sinistros que todos os anos ceifa a vida de centenas de crianças nas estradas portuguesas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização