quant
Fique ligado

Ano 2007

Parque das Azenhas em discussão pública

Avatar

Publicado

em

Para sanar dúvidas relativas a este projecto ou até sugerir alguma medida que poderá ter em vista o aperfeiçoamento deste, a Câmara realiza até dia 29 de Janeiro uma fase de audição ao público, em que os interessados poderão expor as suas sugestões, bem como apresentar informações sobre quaisquer questões no âmbito do Plano de Pormenor

Melhorar a qualidade de vida dos trofenses, requalificar os ecossistemas ribeirinhos e recuperar o património existente no concelho são os objectivos centrais e que o executivo camarário liderado por Bernardino Vasconcelos se comprometeu a cumprir aquando a criação do concelho, no âmbito do Plano de Pormenor do Parque das Azenhas da Trofa. Um projecto ambicioso que recuperará as zonas situadas junto ao rio, devolvendo à população uma zona de preservação do património natural e edificado, de lazer, recreação e desporto.

Publicidade

Para sanar dúvidas relativas a este projecto ou até sugerir alguma medida que poderá ter em vista o aperfeiçoamento deste, a Câmara realiza até dia 29 de Janeiro uma fase de audição ao público, em que os interessados poderão expor as suas sugestões, bem como apresentar informações sobre quaisquer questões no âmbito do Plano de Pormenor. Para isso devem deslocar-se ao Pólo II da Câmara Municipal da Trofa e consultar a planta com a delimitação da área do Parque das Azenhas. Posteriormente deverão enviar as suas exposições ou sugestões para o e-mail presidencia@mun-trofa.pt, devidamente identificadas e contendo elementos escritos e desenhados esclarecedores, ou por correio sendo as mesmas dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Bernardino Vasconcelos, o presidente da autarquia, que é a responsável pelo desenvolvimento deste projecto, salientou que “para já poucas pessoas deram contributo com sugestões e apenas alguns curiosos têm consultado o projecto”, frisou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...