quant
Fique ligado

Ano 2007

Segundo Fórum Jovem em S. Martinho

Avatar

Publicado

em

Este Fórum tem como objectivos promover a partilha de experiências na área do associativismo mais jovem, criar e fomentar espaços de diálogo e de reflexão sobre os principais desafios de uma associação juvenil e envolver activamente os jovens no movimento associativo, e na comunidade.

O Fórum Jovem da Trofa vai ter a sua segunda edição este mês e será dedicado ao tema “Práticas do Associativismo Juvenil”. Este evento, organizado pelo Pelouro da Juventude da autarquia trofense, terá lugar no Auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho do Bougado, no próximo dia 27 de Janeiro, pelas 15 horas e tem como objectivo dar voz activa à população juvenil do concelho, apelando à discussão saudável de assuntos importantes da actualidade e incentivando os jovens a uma participação activa na comunidade.

Publicidade

Este Fórum tem como objectivos promover a partilha de experiências na área do associativismo mais jovem, criar e fomentar espaços de diálogo e de reflexão sobre os principais desafios de uma associação juvenil e envolver activamente os jovens no movimento associativo, e na comunidade. Todos os jovens interessados poderão inscrever-se directamente na Câmara Municipal da Trofa ou através do correio electrónico aantunes@mun-trofa.pt.

De recordar que o programa Fórum Jovem foi lançado, pela primeira vez, em Outubro do ano passado, e está inserido no quadro de políticas que a Câmara Municipal dedica à juventude do concelho, assumindo-a como prioridade da sua actividade. Deste modo, a politica camarária, “aposta também na cooperação e na autonomia dos agentes locais, assumindo-se como uma entidade destinada a dinamizar a acção do que já existe, nomeadamente no campo associativo e a fornecer as melhores condições de actuação possíveis às entidades locais emergentes”, de acordo com o gabinete de imprensa do município da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...