quant
Fique ligado

Edição 526

Creche Pequenos Príncipes promove atividades para crianças e famílias

Avatar

Publicado

em


Foi em clima de grande alegria que os meninos que frequentam a creche Pequeno Príncipes, na Trofa, viveram o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, com um almoço ao Parque da Cidade do Porto, uma visita ao Sea Life e um lanche no Castelo do Queijo. “Foi um dia recheado de carinho e de entusiasmo por parte de todos os intervenientes”, afirmou fonte da creche.
Já no dia 28 de maio, os Pequenos Príncipes visitaram o quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa, onde ficaram a conhecer a função da Associação Humanitária e das sirenes dos veículos de socorro.
Outra das atividades da creche aconteceu no Dia Internacional da Família, a 22 de maio, no Parque de Paradela, em S. Martinho de Bougado, Trofa. O piquenique que juntou as famílias das crianças, inserido no projeto pedagógico da instituição, permitiu que pais e crianças brincassem em conjunto e disputassem a vitória em cada jogo realizado.
No final, houve lanche-convívio, no qual “se promoveu o convívio, o intercâmbio entre a escola e famílias e a partilha de muitas gargalhadas e sorrisos”.
A Creche, sediada na Rua Eng.º António Dias da Costa Serra, no Edifício Parque das Camélias (perto dos CTT) encontra-se com as inscrições abertas para o ano letivo 2015/2016. “Venham visitar o nosso Castelo Encantado e fazer do seu filho também um Pequeno Príncipe”, apelam os responsáveis.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...