quant
Fique ligado

Ano 2009

CRB deixa troféu em casa

Avatar

Publicado

em

cr-bougado

cr-bougado 

O Centro Recreativo de Bougado venceu a V Meia Maratona de Futsal Feminino, prova realizada no seu espaço, no passado sábado.

A quinta edição da prova contou com a presença de equipas de quatro concelhos, Trofa (CRB, GCR Alvarelhos e ACR Abelheira), Santo Tirso (Tarrio), Vila do Conde (Tougues e Aveleda) e Póvoa de Varzim (Bonitos de Amorim).

Publicidade

A competição teve início pelas 8.30 horas, tendo terminado por volta das 22.30 horas, com a entrega dos prémios.

O grande vencedor desta 5ª edição foi o CR Bougado, que “arrasou” a concorrência, contando com vitórias em todos os jogos disputados. Para além do 1º lugar, arrecadou também os prémios de melhor ataque e melhor defesa, bem como a sempre desejada taça disciplina.

Assim, a classificação final ficou escalonada da seguinte forma: 1º C.R. Bougado; 2º Bonitos de Amorim; 3º G.C.R. Alvarelhos; 4º Tougues; 5º Tarrio; 6º A.C.R. Abelheira e 7º Aveleda.

A organização agradece a participação de todas as equipas, o apoio prestado por algumas empresas e casas comerciais e da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, que mais uma vez deu o seu contributo para a realização da meia maratona.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...