quant
Fique ligado

Edição 491

CR Bougado estreia-se no campeonato federado de juvenis

Avatar

Publicado

em

 

Equipa de juvenis masculinos do Centro Recreativo de Bougado estreia-se em competição no dia 11 de outubro. Treinador quer mais do que um campeonato tranquilo.

Tiago Campos, Pedro Campos, Gabriel, Luís Veloso, Diogo Araújo, Diogo Lima, Diogo Silva, Marquinho, Simão Rodrigues e Simão Ferreira. Estes são os nomes dos jogadores que compõem a equipa de juvenis do Centro Recreativo de Bougado. O plantel, às ordens de Fábio Ferreira, vai estrear-se na 2.ª Divisão distrital do escalão, pelo que não se adivinha uma tarefa fácil para o grupo.

O objetivo principal da equipa técnica é “fazer um campeonato tranquilo”, não deixando para trás um pensamento ambicioso. “Os treinadores também têm os seus objetivos pessoais e o meu é conseguir a melhor classificação possível e ganhar todos os jogos”, revelou Fábio Ferreira.

No entanto, as dificuldades não foram desvalorizadas e o técnico está consciente que as equipas mais experientes podem tornar árdua a tarefa do CR Bougado. “A nossa equipa só tem atletas juvenis de primeiro ano, certamente vamos apanhar adversários com jogadores com mais anos de futsal”, sublinhou.

A primeira jornada da série 2 da 2.ª Divisão distrital estava marcada para este sábado, diante do Modicus Sandim B mas, face à desistência deste, a estreia do CR Bougado foi adiada para o dia 11, às 15 horas, no pavilhão da coletividade, em Santiago de Bougado, diante da Casa do FC Porto de Rio Tinto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...