Com três jogos realizados, a equipa sénior do Centro Recreativo Bougado vai dando passos sustentados na estreia no mais importante escalão de futsal da Associação de Futebol do Porto (AFP). Com cinco pontos, conquistados com um triunfo e dois empates, a equipa encontra-se no 6.º lugar da Divisão de Elite, tendo conseguido pontuar frente a duas equipas que lideram, atualmente, o campeonato.

Este sábado, o campeonato para para dar lugar à Taça Distrital, na qual a equipa bougadense tem encontro marcado com o Paços de Ferreira, clube que milita no mesmo escalão.

O jogo acontece no pavilhão do CR Bougado, este sábado, 5 de outubro, às 19 horas.

Mais equipas da Trofa na Taça

Mais quatro equipas seniores da Trofa iniciam, este fim de semana, a participação na Taça Distrital. O Grupo Desportivo Covelas estreia-se no terreno do Cruzeiro Santana, esta sexta-feira, às 21.30 horas, enquanto o Clube Slotcar da Trofa viaja à casa d’O Amanhã da Criança, às 20 horas de sábado.

O Guidões recebe, também no sábado, às 20.15 horas, o Jaca, no pavilhão desportivo da Esocla Básica e Secundária do Coronado e Castro, o mesmo palco do jogo entre o FC S. Romão e o GDCR Escolas de Arreigada, às 21.30 horas.