quant
Fique ligado

Edição 451

CR Bougado assina protocolo com Fisitrofa

Avatar

Publicado

em

O Centro Recreativo de Bougado (CRB) assinou um protocolo com a Fisitrofa, Clínica de Medicina Física e de Reabilitação, na tarde de 5 de dezembro, que permitirá “prestar um apoio mais personalizado” aos atletas, que atualmente vestem a camisola da associação.

“Assim como todos os protocolos, este traz mais-valias importante, nomeadamente ao nível do apoio médico mais específico, coisa que o CRB teve sempre muitas dificuldades em conseguir. Em caso de acidente, estaremos salvaguardados e é um descanso podermos encaminhar os atletas para uma casa destas”, afirmou Luís Neves, presidente da coletividade. A parceria também contempla “vantagens” para os associados do CRB.

Publicidade

“Alguns sócios já o são há quase 25 anos e está na hora de começarmos a contribuir um pouco para eles, porque até agora foram eles que nos ajudaram”, sublinhou.

Nuno Queirós, administrador da Fisitrofa, informou que este é um dos muitos protocolos assinados “com várias associações do concelho” e que surgiram “no âmbito de um outro feito com a Federação Portuguesa de Futebol, ao nível da Associação de Futebol do Porto, no que se refere a seguros”. “Estamos possibilitados a receber todos os atletas de competição, formação e seniores e achamos que seria a altura ideal de contactar os clubes para prestar, além desse serviço, um apoio mais personalizado e em tudo o que seja necessário. No protocolo está contemplado o acesso dos atletas aos tratamentos a um preço favorável às associações e todo o apoio, com médicos de especialidade de medicina desportiva, que estão disponíveis também para ajudar ou de alguma ajuda de reencaminhamento em casos mais graves”, explicou. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...