quant
Fique ligado

Ano 2012

Corta-mato escolar com 150 participações

Avatar

Publicado

em

EB 2/3 de Alvarelhos promoveu um corta-mato escolar que contou com uma “adesão massiva” dos alunos. 

Cerca de 150 alunos participaram no corta-mato da EB 2/3 de Alvarelhos, que se realizou na manhã de sexta-feira. Todos os escalões, desde os infantis aos juvenis, participaram na prova que está incluída no plano de atividades da escola e que foi organizada pelos docentes de Educação Física.

Publicidade

Na opinião de Rui Magalhães, vogal da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas do Coronado e Covelas (no qual também se inclui a EB 2/3 de Alvarelhos) a prova “teve uma adesão massiva dos alunos” e dos professores que “se esforçaram para que a atividade fosse um sucesso”. “Também tivemos o apoio do Centro de Saúde da Trofa e da Savinor, que patrocinou com as medalhas. Os Bombeiros Voluntários da Trofa tiveram que estar presentes, mas lamento que se tenha que pagar para que este serviço público, que não devia ser cobrado, seja assegurado. No entanto, entendemos que os bombeiros atravessem períodos difíceis”, afirmou.

Os objetivos do corta-mato passam por “incentivar os alunos à prática desportiva, essencial para uma vida saudável, sem vícios”. Os vencedores são selecionados para participar no corta-mato distrital.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...