quant
Fique ligado

Ano 2010

Corporação recebeu nova viatura de transporte de doentes

Avatar

Publicado

em

Com a nova viatura benzida no domingo, os Bombeiros Voluntários da Trofa viram supridas uma das maiores necessidades da corporação. Agora urge resolver problemas com viaturas de combate a incêndios.

A época de fogos este ano foi “severa” para o concelho e para os Bombeiros Voluntários da Trofa. As últimas previsões apontam para que “cerca de 300 hectares” de mato e floresta tenham ardido, “um número bastante preocupante” na óptica de Filipe Coutinho, segundo comandante da corporação trofense.

Publicidade

No combate aos incêndios, os soldados da paz tiveram que atravessar várias dificuldades e para além de terem que resolver situações em que “no mesmo dia havia três ocorrências diferentes”, também não podiam contar com toda a frota automóvel de que dispõem. “Pela elevada idade e desgaste que algumas viaturas apresentam tivemos muitas avarias. Uma delas esteve a época toda na oficina”, referiu Filipe Coutinho, que não esconde que “a principal preocupação” do corpo de bombeiros é “adquirir uma nova viatura”.

Veja a reportagem completa na edição 290 do NT, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...